Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O poderoso mantra de Tara Verde


Quando realizei minha formação em Reiki 3, fui apresentada ao maravilhoso mantra de Tara Verde e logo pude perceber a sua força e poder.

Tara é a divindade feminina do budismo tibetano, a manifestação feminina da mente iluminada.

Existem 21 Taras, e a Tara Verde deve ser invocada para remover obstáculos, para proteção , eliminando o medo e insegurança, trazendo fé e coragem para enfrentar os desafios diários.

O mantra, que explicarei logo abaixo, quando recitado, aumenta nossa confiança e nos sentimos mais preparados para enfrentar nossos desafios e inseguranças. É um mantra poderoso, que protege, dissolve os bloqueios e medos, trazendo coragem, fé e harmonia.

Gosto muito de recitar ou cantar este mantra visualizando uma luz verde esmeralda, que invade todo o ambiente e meu corpo, eliminando e purificando todos os aspectos negativos. Esta luz verde esmeralda  preenche tudo trazendo paz, confiança e proteção.

OM TARE TUTTARE TURE SOHA

OM significa os sagrados corpo, fala e mente de Tara.
TARE Aquela que liberta do sofrimento verdadeiro.
TUTTARE que elimina todos os medos.
TURE que concede todo o sucesso.
SOHA significa que o significado do mantra poderá me beneficiar em todos os aspectos e  enraizar-se em minha mente.
Tudo que você precisa é relaxar, confiar e sentir os benefícios deste mantra.

Abaixo vídeo do youtube com o mantra cantado por Deva Premal.

video

3 comentários:

  1. adorei seu blog.....muitas informações legais!!!

    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Namastê! .....obrigada pelo auxilio na jornada do meu equilibio pessoal.

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog, e os mantras que encontrei obrigada pelo auxilio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações, citada a autora e a fonte www.dicasterapeuticas.blogspot.com