Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Água solarizada - preparo


Uma maneira muito eficaz de obter os benefícios terapêuticos das cores é através da água solarizada.
É importante que  primeiro você entenda como cada cor atua de forma terapêutica , e, assim, escolher a cor adequada para a sua necessidade atual . Para ler os posts sobre as cores  clique aqui
Este método é muito simples e fácil de preparo. Trata-se de utilizar água mineral energizada com a cor desejada e usufruir de todos os benefícios que a mesma promove.

Existem 3 formas para a produção da água solarizada. Escolha a que preferir:

1- Expor ao sol uma garrafa de vidro branco transparente, cheia de água mineral, embrulhada em papel celofane da cor desejada. Sempre bom lembrar que o papel celofane deverá estar do lado de fora da garrafa e não entrar em contato com a água... O processo deve ser inciado até as 8h da manhã e  durar por meia hora. Importante: Neste período não pode haver sombra e nem nuvens. Certifique-se que a garrafa recebeu corretamente a luz do sol. Durante o processo, coloque a sua intenção, ou seja, mentalize tudo que deseja que esta água proporcione.

2- A mesma técnica anterior, só que com a garrafa de vidro colorido da cor que você deseja. Neste caso o celofane não é necessário.

3- Expor uma garrafa de vidro transparente, cheio de água mineral, a uma lâmpada colorida. No máximo 30 centímetros de distância. Deixar energizando no mínimo por 1 hora.

As propriedades terapêuticas da água solarizada duram até 3 dias...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações, citada a autora e a fonte www.dicasterapeuticas.blogspot.com