Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Inverno : época de se cuidar !!! Presente aos leitores do blog!!!

Como eu já havia citado em um post especial sobre o Inverno, estamos em uma época que, de acordo com a Medicina Tradicional Chinesa, a energia YIN prevalece.

O Inverno é a época ideal para ficarmos mais introspectivos e realizar um trabalho de meditação e auto conhecimento.Meditar sobre os próprios problemas e ter a oportunidade de ficar mais próximos de nós mesmos.

É tempo de olhar para dentro e reconhecer quem verdadeiramente somos, um momento ideal para começar um tratamento terapêutico que permita este reconhecimento interno, esta reflexão e esta auto consciência.

Assim, para os leitores do blog que sempre me acompanham , oferecerei um desconto de 15% nas minhas consultas. Esta oferta será válida até 30/7/2011 (informar que é leitor do blog, quando marcar a consulta, para conseguir o desconto)


Aproveite esta oportunidade para se cuidar e trabalhar suas emoções, energias e a parte física.... se preparando assim para o desabrochar da primavera e a expansão do verão!!!!


O meu trabalho holístico visa esta integração do ser, trabalhando o lado emocional, físico e energético de cada um... um trabalho profundo que promove insights, auto conhecimento e plenitude.

Benefícios do Trabalho Holístico:

  • Sensação de contentamento e bem estar;

  • Melhora na autoestima e confiança;

  • Plenitude e consciência;

  • Equilíbrio entre mente,emoção e físico;

  • Maior flexibilidade para o corpo;

  • Sensação de maior leveza;

  • Diminuição do stress físico e mental;

  • Menos preocupação com eventos futuros e passados, ou com resultados;

  • A compreensão fica mais clara;

  • Aumento de conhecimento interno;

  • Sensação de segurança;

  • Visão geral instantânea;

  • Muito mais presente e pleno;

  • Qualidade de vida ;

  • Confiram as minhas técnicas:


    TRATAMENTO HOLÍSTICO:  

    A consulta dura, em média, 1h30min, conduzida de forma personalizada, de acordo com as necessidades e o momento de vida de cada pessoa. 
    Ao longo do tratamento holístico, diversas técnicas são utilizadas visando à integração como um todo: corpo, mente e espírito. 
    Técnicas utilizadas : Auriculoterapia, Terapia Floral, Cromoterapia, Aromaterapia, Cristais, Massoterapia, Técnicas Meditativas e Respiratórias, Reiki, Alinhamento energético.
    Os benefícios da Terapia Holística são grandes e perceptíveis a curto prazo. O número de sessões desejadas é uma escolha pessoal. Recomenda-se o mínimo de 12 sessões (1 vez por semana, totalizando 3 meses), para que os benefícios possam ser vivenciados dia a dia. 

    RENASCIMENTO:

    Método de respiração consciente capaz de promover um profundo autoconhecimento e desenvolvimento através de uma integração corporal, energética, emocional e mental . Renascimento é uma técnica que utiliza conscientemente o processo respiratório para promover a diluição de bloqueios e tensões que contraímos no corpo desde o nascimento. O resultado é: mais consciência das emoções, ultrapassar barreiras e bloqueios emocionais, chegando a um espaço de relaxamento e paz interior. Através deste processo, podemos acessar espaços profundos de cura interior, equilíbrio psicossomático, consciência das emoções e alívio do stress físico, emocional e mental;

     
    Massagem Abyanga com alinhamento energético:
    Massagem indiana realizada com óleos vegetais e óleos essenciais aromáticos. Trabalha os canais de energia do corpo físico e emocional, promovendo um equilíbrio energético e um relaxamento e bem estar profundos. Ao término da massagem, um trabalho realizado com cristais, cromoterapia, reiki e radiestesia promove o alinhamento energético dos chakras.


    MARQUE A SUA CONSULTA, DIGA QUE É LEITOR DO DICAS TERAPÊUTICAS, E APROVEITE ESTE DESCONTO PARA SE CUIDAR!!! INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO EMAIL : info@tatiana-arrais.com  ou  ligue para : (11) 83106471




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações, citada a autora e a fonte www.dicasterapeuticas.blogspot.com