Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Suco da Luz do Sol : benefícios e forma de preparo


Muito se fala sobre os benefícios do Suco de Luz do Sol.... na verdade, o mesmo recebe esse nome pois todos os seus ingredientes são repletos de energia (prana), e ao tomá-lo, de preferência diariamente, é como se carregássemos nosso corpo de energia vital, de prana, de luz de sol...
Os benefícios são imensos, pois seus ingredientes possuem um alto valor nutritivo, desintoxicante e antioxidante... Nosso sangue fica mais limpo, nosso corpo mais saudável. Além de eliminar todas as toxinas do organismo, este suco é capaz de se transformar em hemoglobina poucos minutos após ter sido ingerido, por isso o SUCO DE LUZ DO SOL, além de desintoxicante, antioxidante é um importante tônico bioenergético para nosso organismo.

Não existe uma regra de receita para o preparo. O importante é que você utilize : folhas, grãos germinados (para saber como germinar um grão clique aqui  e leia o post onde explico o processo), frutas, legumes e raízes.


A receita que reproduzo abaixo é apenas uma forma de orientação, mas você pode fazer variações, como por exemplo, incluir o sumo de 1 limão ( fonte de vitamina C e repleto de prana/energia).
Forma de preparo:
1. Coloque 2 maçãs  picadas sem sementes no liquidificador. Bata com a ajuda de um pepino como socador para auxiliar a extrair o líquido que mora dentro dos vegetais. 
2.Acrescente um punhado de  grãos germinados, folhas verdes comestíveis: couve, chicórea, hortelâ, o legume e a raiz escolhida na proporção indicada, variando as hortaliças sempre que possível e privilegiando as de produção orgânica. 
3. Coe num coador de pano e beba logo em seguida. E se delicie com a força da energia vital!




Referências bibliográficas: "Você sabe se alimentar?"; Dr. Soleil, Ed. Paulus - site : http://wwwusers.rdc.puc-rio.br/anabranc/portugues/biochip_suco.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Reprodução permitida desde que mantida a integridade das informações, citada a autora e a fonte www.dicasterapeuticas.blogspot.com